"Eh 2008"

Ano que nao so entrou para historia do mundo com fatos marcantes, como a chegada de um negro no comando de um superpotencia falida, mas tambem um ano que mudou a minha vida, a minha visao de mundo!
Em 2008 eu vi em busca de um sonho, e acreditem, nao o alcancei!
Chorei por dias, dias interminaveis, em que eu perguntava o porque, o porque de tanto sofrimento, parece ate que so vim a esse mundo pra sofrer...mas hoje com mais calma percebo que eu estava enganada, as vezes esse sonho nao era tao grande, e muito menos dignino de mim, talvez eu mereça maiss, e essa mais eu vou encontra longe dali!
Deus sempre tem uma soluçao para nos, e pode ser um testa tambem, e nos somos vitoriosos , so da sobreviver a mais um ano!E vitoriosos por nunca desistir sempree procurar evoluir!

2009 eu desejo tudo de melhor a todos, que nunca deixem de sonhar e corram atras de seu sonho, porque voce e do tamanho de seus sonhos!


em 2009 menos planos e mais realizaçoes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ Ah NaNy | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger