"Hoje eu quero conversar!

Parei, refleti!

Eu to mudandooo!

Isso e bom?!
Sinceramente acho que nao, acho que sim!
Essa resposta meio que diz o que passa dentro de mim!
nao sou mais a menina que brincava de barbie e nao tava nem ai pras coisas, hoje eu penso em garotos, eu me preocupo com o futuro, mas eu nem queria issso...
que graça tem amadurecer?
percebir que a menina, ja e moça!
que os desejos, os sonhos , a visao, tudo mudou!
nada esta como um dia foi e nunca sera do jeito que eh hoje!
eu tenhu medo de larga essa minha bolha de cristal
e discubrir que o mundo e maior, muito MAIOR que ela!

Um comentário:

Malu Tolentino: disse...

Mudar é preciso Nany 22, mais do que agente imagina ^^

Postar um comentário

Copyright @ Ah NaNy | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger